A resposta do rei Pelé, lenda do futebol brasileiro, veio na mesma velocidade do gol de Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro.

Imagem de capa para Rei Pelé responde homenagem de ‘Luva de Pedreiro’: “me fez sorrir!”
A resposta de Pelé compartilhada pelo Luva de Pedreiro no Twitter Foto: reprodução

A resposta do rei Pelé, lenda do futebol brasileiro, veio na mesma velocidade do gol de Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro.

O fenômeno da internet, de 20 anos, fez um vídeo onde marca o gol no campo de terra batido e dedicou a um dos melhores jogadores da história do futebol mundial com o famoso: “Receba!” A postagem era para desejar melhoras a Pelé que está em tratamento contra um câncer de cólon.

“Esse golaço é para você, Pelé, o Rei do Futebol. Força para você, meu guerreiro. Você é o melhor do mundo. Pelé, sensacional, magnífico”, diz o Luva de Pedreiro.

Nesta segunda-feira (25), Pelé comentou na postagem de Iran e agradeceu o carinho, incluindo até o bordão mais famoso do Luva de Pedreiro, ‘receba’. “Garoto, a sua homenagem me fez sorrir. Obrigado pelo carinho. Receba o meu abraço”.

Internado

O tricampeão mundial (1958, 1962 e 1970) passou a semana passada internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para dar sequência ao tratamento contra um tumor no cólon, identificado em setembro de 2021.

O Rei recebeu alta na quinta-feira (21), e já está em casa e assim que tomou conhecimento da homenagem fez questão de responder.

A mensagem também foi comemorada pelo influencer baiano que imediatamente compartilhou nas redes. (twitter abaixo)

“Graças a Deus pai. Hoje o rei do futebol me respondeu. Você faz o mundo sorrir”.

 

 

Com informações do Correio

Espalhe notícia boa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dez − três =

Solve : *
17 − 16 =