Mano a Mano também aparece entre os 5 podcasts mais ouvidos no Spotify em 2021

Spotify lançou hoje, 01/12, sua tradicional retrospectiva de fim de ano, que mostra os sucessos de audiência na plataforma durante o período. O balanço aponta artistas, músicas, álbuns e podcasts mais ouvidos pelos 381 milhões de usuários da plataforma em todo o mundo. E em 2021,os podcasts originais e exclusivos do Spotify Studios tiveram uma boa repercussão entre o público brasileiro.

O gênero mais consumido no país é a categoria Sociedade & Cultura. Nela estão os episódios de podcasts mais ouvidos pelos brasileiros em 2021, com o encontro entre Mano Brown e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no programa Mano a Mano em primeiro lugar.

Mano a Mano também aparece entre os 5 podcasts mais ouvidos no Spotify em 2021. Segundo a empresa, os rankings ficaram assim:

Top 5 podcasts mais ouvidos no Spotify em 2021

  1. Horóscopo Hoje
  2. Mano a Mano
  3. Flow Podcast
  4. Primocast
  5. Café da Manhã

Top 5 episódios de podcast mais ouvidos em 2021

  1. Mano a Mano – “Mano Brown recebe Lula”
  2. Devocionais – “Gabriela Rocha – 06 – Espera No Senhor E Confia”
  3. Primocast – “PrimoCast 112 – O que está acontecendo com o Brasil? Um papo com Paulo Guedes”
  4. Mano a Mano – “Mano Brown recebe Dr. Drauzio Varella”
  5. Paciente 63 – “Episódio 1: A História com que eu cresci”

Quando o assunto é o mercado global, de acordo com o Spotify, The Joe Rogan Experience é o podcast mais popular do mundo em 2021. Em segundo e terceiro lugares, estão Call Her Daddy e Crime Junkie. O quarto podcast mais popular é TED Talks Daily, seguido de The Daily.

O Spotify também já liberou a experiência da Retrospectiva personalizada para os usuários a partir de hoje, exclusivamente no aplicativo móvel do Spotify (iOS Android).

Fonte: B9

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × um =

Solve : *
12 + 12 =