Números visualizados em levantamentos é retorno positivo da população ao ver trabalhos desempenhados pelo governador

Em 2018, no processo de campanha, o governador Ibaneis Rocha (MDB) soltou um single com as seguintes palavras: “Pra fazer a diferença na saúde e no transporte, pra gerar emprego e renda e por mais educação, pela cidadania, condição de moradia, segurança e respeito, que do meu voto eu não abro mão, ô ô ô ô Ibaneis governador”.

Eleito com 69,79% dos votos válidos, Ibaneis elaborou todo um plano de melhoria para a cidade, o SOS DF, que visava recuperar pontos de todos os setores, da saúde até a educação, como relatava a música usada para sua promoção. Na saúde, por exemplo, sete novas UPAs foram entregues, o Centro Radiológico de Taguatinga voltou a funcionar, contratou médicos e enfermeiros e ampliou hospitais, além de outras realizações.

Entrega de 63 novos micro-ônibus, de 133 novos ônibus e repasse de mais de R$ 1 bilhão para empresas de ônibus somente este ano foram alguns feitos para o meio do transporte. No intuito de ver pessoas tendo a oportunidade de garantir emprego e renda, programas como Renova-DF e Qualifica-DF são porta de entrada para o mercado de trabalho.

Pela educação, diversas unidades de ensino foram reformadas, sendo R$ 1,24 bilhão investido em 612 escolas. Albergues abandonados viraram escolas, como em São Sebastião e em Planaltina.

O retorno da população ao ver essas entregas pode ser visto em resultados de pesquisas eleitorais, haja vista que em todas divulgadas até o momento o governador aparece na liderança. Com os números positivos, Ibaneis diz que “isso só nos anima a trabalhar cada vez mais”.

Fonte: Conectado ao poder

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 − oito =

Solve : *
42 ⁄ 21 =