Empresas querem desenvolver no futuro do entretenimento digital

Epic Games anunciou que recebeu um investimento de US$ 2 bilhões, sendo metade da Sony Group e a outra da KIRKBI, a holding familiar e empresa de investimentos por trás do The LEGO Group.

Em uma publicação no site da editora de FortniteKenichiro Yoshida, presidente da companhia japonesa, disse que o foco da aplicação é para desenvolver a área de metaverso e novas experiências digitais.

“Como uma empresa de entretenimento criativo, estamos entusiasmados em investir na Epic para aprofundar nosso relacionamento no campo do metaverso, um espaço onde criadores e usuários compartilham ao mesmo tempo. Também estamos confiantes de que a experiência da Epic, incluindo seu poderoso motor gráfico, combinado com as tecnologias da Sony, acelerará vários dos nossos objetivo, como o desenvolvimento de novas experiências digitais de fãs e iniciativas de produção virtual.”

Tim Sweeney, CEO da Epic Games, afirmou que o investimento ajudará a “criar espaços onde os jogadores possam se divertir com os amigos”.

De: Redação / Fonte: Jovemnerd

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × quatro =

Solve : *
29 − 12 =