Uma fonte ligada à Flávia disse que “tanto Ibaneis quanto Flávia trabalham alinhados em torno de suas candidaturas”.

Ibaneis e Flávia mantêm aliança para as eleições

Uma fonte ligada à Flávia disse que “tanto Ibaneis quanto Flávia trabalham alinhados em torno de suas candidaturas”.

A dobradinha Ibaneis/Flávia Arruda é o melhor caminho para ambos, pois com toda a transformação que está sendo feita no DF por meio do governador, e também através da força dos apoiadores de Flávia, os dois tem grandes chances de chegarem onde querem, sendo Ibaneis reeleito e a deputada eleita para o Senado.

Falar sobre a transformação que está ocorrendo na Capital Federal por meio do emebedista, é falar sobre as quase 2.000 obras espalhadas por todos os cantos, da estabilidade financeira que foi conquistada, indo no caminho contrário das gestões anteriores, em que falavam que tinham problemas orçamentários, o que levou o DF para a categoria C na medida de qualificação de um governo, mas foi revertida e agora estamos em B, o que impacta em conseguir recursos para obras, além das milhares de contratações de servidores públicos e da criação do primeiro plano de saúde para servidores do GDF, o GDF saúde.

Desse modo, essa força colocada no DF é a prova de que há possibilidade de reeleição e que se isso se concretizar, Ibaneis será o segundo governador reeleito no DF. E se ele recebeu a casa arrasada e conseguiu controlar as finanças e ainda tocar tantas obras, mesmo com a pandemia. Imaginem um segundo mandato, com as finanças controladas, as principais obras realizadas e sem pandemia?

Fonte: conectadoaopoder

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × 2 =

Solve : *
17 + 6 =