Passado o reinado de momo, o governador Ibaneis Rocha (MDB), retornou com força total às ruas com as entregas de obras e conversando com a população. Um indicativo de que a sua corrida à reeleição, já começou

No Recanto das Emas, o governador Ibaneis Rocha fez um discurso na manhã de ontem (05), falando das grandes, médias e pequenas obras, além dos programas sociais, voltados para os mais pobres.

Foi enfático ao afirmar que ataques e mentiras não atingem em quem trabalha.

Embalado pelo apoio popular e respaldado pelos números das pesquisas, que lhe dão uma  larga vantagem sobre seus possíveis adversários, na corrida pelo Buriti, Ibaneis inicia o mês de março dando o indicativo de que a campanha, rumo a reeleiçã, já começou.

No discuso desde sábado, Ibaneis manda um recado àqueles que fizeram parte de governos anteriores e que não fizeram nada pelo DF.

“Temos trabalhado de forma única a trazer benefícios para a população do DF. Não há nada que nos faça parar. Temos mostrado que, com trabalho, nada é impossível. Ouvimos que essas obras nunca seriam feitas, mas temos mostrado que é possível, sim”, disse o governador.

Veja o discurso do governador:

Fonte: Radar DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × quatro =

Solve : *
21 − 21 =