Essa matéria está ¨bombando” nas redes sociais, a militar gravou um vídeo explicando que seu desejo era melhorar a vida sexual e conhecer mais o seu corpo.

A oficial do Exército Norte Americano e também TikTiker com o perfil @_alashawn2, compartilhou a sua experiência ao usar um estimulador de clitóris, conhecido como sugador onde a sensação é a do sexo oral, ou seja, para uso externo. Relatou sua aflição ao inserir no canal vaginal, passou mal, desmaiou e chegou em estado grave ao hospital, seria cómico senão fosse trágico.
Há vários modelos de sugadores e outros que não encostam no região clitoriana, são por ondas de vibração, e ainda assim com a informação de uso externo, como nos seios, perna e até no dedão do pé, e por que não, se o corpo é todo orgástico.
Respeitar o corpo e as partes íntimas também é autoconhecimento.
Chocante foram os comentários preconceituosos de mulheres, afirmando que quem usa vibrador é por falta de homem, um horror em pleno século 21.
O vibrador foi inventado há 153 anos por médico, era um jato frio na região clitoriana e as pacientes voltavam felizes para casa e após 3 décadas passou a ser portátil, no início do século passado um dos 5 objetos domésticos mais vendidos no mundo, onde foi que nos perdemos?
Também através de um médico é celebrado o SEXTOY DAY, afim de chamar a atenção sobre o uso terapêutico dos vibradores, saúde sexual não deve ser deixada de lado.
Goza gostoso quem goza sozinho, com o uso ou não de estimuladores

De: Redação Por: Kátia Arruda

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 − 7 =

Solve : *
18 × 27 =