O Capital Moto Week(CMW) está quase pronto. Começará em 21 de julho e trará grandes nomes do rock nacional.

Montado no Parque de Exposições da Granja do Torto, o festival vai ocupar de 250 mil metros quadrados – o que corresponde a 25 estádios Maracanãs.

Foto: Junim 10B – Na Trilha Certa

Na última edição (2019), o CMW gerou mais de 7 mil empregos diretos e indiretos; cerca de 2,mil vagas preenchidas somente para construção da estrutura. Para este ano, a expectativa é de gerar 40% a mais de empregos em relação às edições anteriores.
O Capital Moto Week conta com um camarote solidário dedicado a pessoas com deficiência. O espaço tem capacidade para 20 cadeirantes e um acompanhante cada. Além disso, todos os shows do palco principal terão tradução em libras e serão instaladas sinalizações de acesso ao longo de todo espaço de convivência da Cidade do Motociclista.

Foto: Junim 10B – Na Trilha Certa

CMW está NA TRILHA CERTA

Preocupados com os impactos ambientais, o evento conta com atitudes sustentáveis. Desde 2017, já coletou mais de 73 toneladas de resíduos para reciclagem e plantou 16 mil árvores nativas do cerrado. Em 2019, 78% dos resíduos tiveram destinação correta. O Capital Moto Week, quer superar a marca de 90% para receber, assim, o selo de Lixo Zero.
8 mil metros de área verde serão destinados para motor homes e carros com barraca de teto que poderão ficar estacionados durante todo o festival com estrutura própria. A organização garantirá pontos de água e de energia.

Programe-se

Data: 21 a 30 de julho

Local: Granja do Torto

Transmissão: no g1

Programação: clique aqui e confira

Ingressos: a partir de R$ 50

Entrada gratuita: vale para deficientes e motociclistas que estiverem pilotando

Venda: pelo site, loja conceito do CMW no Iguatemi Brasília ou na bilheteria do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte − dezoito =

Solve : *
22 + 27 =