O Capital Moto Week(CMW) está quase pronto. Começará em 21 de julho e trará grandes nomes do rock nacional.
Montado no Parque de Exposições da Granja do Torto, o festival vai ocupar de 250 mil metros quadrados – o que corresponde a 25 estádios Maracanãs.
Na última edição (2019), o CMW gerou mais de 7 mil empregos diretos e indiretos; cerca de 2,mil vagas preenchidas somente para construção da estrutura. Para este ano, a expectativa é de gerar 40% a mais de empregos em relação às edições anteriores.
O Capital Moto Week conta com um camarote solidário dedicado a pessoas com deficiência. O espaço tem capacidade para 20 cadeirantes e um acompanhante cada. Além disso, todos os shows do palco principal terão tradução em libras e serão instaladas sinalizações de acesso ao longo de todo espaço de convivência da Cidade do Motociclista.
CMW está NA TRILHA CERTA
Preocupados com os impactos ambientais, o evento conta com atitudes sustentáveis. Desde 2017, já coletou mais de 73 toneladas de resíduos para reciclagem e plantou 16 mil árvores nativas do cerrado. Em 2019, 78% dos resíduos tiveram destinação correta. O Capital Moto Week, quer superar a marca de 90% para receber, assim, o selo de Lixo Zero.
8 mil metros de área verde serão destinados para motor homes e carros com barraca de teto que poderão ficar estacionados durante todo o festival com estrutura própria. A organização garantirá pontos de água e de energia.
Programe-se
Data: 21 a 30 de julho
Local: Granja do Torto
Transmissão: no g1
Programação: clique aqui e confira
Ingressos: a partir de R$ 50
Entrada gratuita: vale para deficientes e motociclistas que estiverem pilotando
Venda: pelo site, loja conceito do CMW no Iguatemi Brasília ou na bilheteria do local.