

“Receber os Raimundos é sempre uma satisfação, pois, assim como nós, eles são de Brasília e ajudaram a elevar o rock nacional a outro patamar”, conta o organizador do festival, Pedro Franco. Ele destaca que uma das políticas do Capital Moto Week é dar destaque e abrir espaço às bandas locais. “O quadradinho tem uma grande tradição no rock e, no que depender de nós, não vamos deixar isso morrer”, revela. Os ingressos para o CMW 2024 estão disponíveis na Bilheteria Digital.
Com repertório repleto de clássicos que marcaram gerações, os Raimundos são conhecidos por sua energia contagiante e suas letras irreverentes. Desde o início da jornada do grupo, em 1987 e, até hoje, Digão, Marquim, Caio e Jean seguem animando seus fãs com uma mistura única de punk rock carregado de referências nordestinas, criando um estilo próprio que se tornou marca registrada da banda.
“Sempre somos surpreendidos pelo clima único que o Capital Moto Week oferece e esse ano não vai ser diferente. Eu quero é ver o oco”, adianta Digão, vocalista do Raimundos. O artista ainda destaca e elogia: “Além de valorizar nossa cidade, o festival fomenta a cultura autoral de todo o Brasil”. O repertório da Turnê 30 Anos inclui sucessos dos oito discos, com hits como ‘Mulher de Fases’ e ‘A Mais Pedida’.
Desta forma, mais um headliner entra para compor o line do Capital Moto Week. Além dos Raimundos, CPM 22 (19) e Call The Police (26) já estão convocados. O festival receberá mais de 100 shows entre 18 e 27 de julho. A diversidade de vertentes do rock nesta edição fica clara à medida que os headliners vão sendo revelados, a cada semana. Os ingressos para o CMW 2024 estão disponíveis para venda em BilheteriaDigital. Acesse e garanta já o seu lugar!
Ingressos CMW 2024 www.bilheteriadigital.com/capitalmotoweek
Motociclistas sem garupa e pilotando não pagam | Motos com garupa entram grátis de segunda a sexta-feira até as 18h e, aos sábados e domingos, até às 15h | Crianças de até 12 anos não pagam, desde que acompanhadas de seu responsável | Menores de 16 anos somente acompanhados de um responsável legal | Ingresso solidário é concedido para quem levar lixo eletrônico ou 1kg de alimento não perecível | PCD tem acesso grátis e, se necessitar de acompanhante, este também tem gratuidade | Pessoas 60 anos ou mais têm direito à meia-entrada | Obrigatória apresentação de documento de comprovação válido de meia-entrada no momento do acesso.
Fonte: Capital Moto WEEK
Por: Junim 10B – Na Trilha Certa.