O objetivo, segundo a marca, é mostrar que é possível ir além desse item ao estimular o potencial criativo das pessoas

Faber-Castell estreou na última segunda-feira (10) uma campanha cujo personagem central é o lápis, seu produto mais importante.

Com o conceito de que “toda ideia tem o mesmo começo: o lápis”, a marca reforça o seu compromisso de estimular a criatividade. O filme principal mostra cenas de trás para frente, com uma criança na idade escolar, um marceneiro e uma tatuadora, revelando o processo de construção das ideias que nasce de um lugar-comum.

Flavia Giordano, diretora de marketing da empresa, destaca ao site Clube de Criação que “a campanha nasce exatamente para comunicar aos nossos consumidores que estamos dispostos a apoiar o desenvolvimento e as atividades criativas em todas as frentes, territórios e possibilidades”.

Ela explica que a escolha do lápis como ponto de partida se deu por ser o principal produto da marca, “mas a ideia é mostrar que vamos muito além desse item, estimulando o potencial criativo das pessoas”, conclui.

Fonte: B9

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 + 18 =

Solve : *
42 ⁄ 21 =