Uma hamburgueria criada no apartamento de um casal durante a pandemia virou uma rede de fast food avaliada em R$30 milhões

Imagem de capa para Hamburgueria no apartamento de casal vira rede de fast food de R$30 milhões
Larissa Tosi e  Lucas Menon começaram a hamburgueria no apartamento. Agora serão 100 unidades – Foto: divulgação

Uma hamburgueria criada no apartamento de um casal durante a pandemia virou uma rede de fast food avaliada em R$30 milhões. O Eai Burguer vai inaugurar 100 lojas no Brasil em 2022

Os empreendedores são Larissa Tosi e  Lucas Menon. Com seus empregos antigos comprometidos desde o início da quarentena em 2020, eles se uniram para transformar em negócio uma paixão antiga, o amor por hambúrguer.

“Juntamos as economias, cerca de R$5 mil reais e investimos em uma hamburgueria que no início funcionava apenas como‘’delivery e take away’’”, contou o casal ao Só Notícia Boa.

Como tudo estava fechado devido ao decreto, a ideia de Lucas e Larissa prosperou e atraiu clientes e conquistou fama em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Primeira loja

Com o tempo, a Hamburgueria ganhou seu primeiro espaço próprio para consumo no local em uma área privilegiada da cidade e passou a atrair atenção nas redes sociais com conteúdos virais, já que os empreendedores investem bastante em apresentação.

A ideia que nasceu em casa, tornou-se uma rede de fast food premium que já tem 4 unidades em funcionamento no estado de São Paulo.

Com o sucesso em Jundiaí, a marca se estabeleceu facilmente em outras cidades e isso fez com que a empresa transformasse a marca em uma rede, com lojas próprias e franqueadas.

100 unidades

Ao todo são 100 unidades em construção e serão inauguradas ainda este ano em diversos estados.

As franquias custam a partir de R$150 mil reais com faturamento a partir de R$2.4 milhões de reais em um ano, de acordo com estudo realizado pela empresa.

Para a expansão da marca Eai Burguer, os empresários Lucas e Larissa contrataram a empresa Cherto Consultoria, especialista em expansão e franchising, que tem entre seus clientes nacionais empresas como Bob’s, The Body Shop, Mr Cat, CCAA, Quality Lavanderia, Griletto, Multicoisas, Oi, Casas Bauducco, dentre outros.

Hoje o negócio prospera também no Instagram, onde tem quase 50 mil seguidores!

Taí o resultado de se reinventar, investir fazer algo que você gosta e trabalhar bem! Parabéns ao casal!

 

 

Espalhe notícia boa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

seis − quatro =

Solve : *
10 − 3 =