Feira da Diversidade em São Paulo acontece nesta quinta-feira (16)

Nesta quinta-feira (16) acontece a 20ª Feira Cultural da Diversidade e reunirá empreendedores e instituições sociais que promovem ações em prol dos direitos humanos voltados à população LGBT+. O evento faz parte da programação paralela da 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que ocorre no domingo (19).
Entre os participantes, a empresa Make Life estará presente com produtos voltados para saúde anal e especialistas em educação sexual, infecções sexualmente transmissíveis (IST) e sexualidade. A equipe de profissionais para dicas e esclarecimentos, será composta pelo médico Dr. Vinícius Lacerda, a psicanalista e consultora em educação sexual e HIV/Aids, Darlene Barbosa, conhecida como Dra. Zeferina, a apresentadora e a primeira drag queen educadora sexual do Brasil, Lorrayne Lovely, a farmacêutica e bioquímica Gabriella Ribeiro e a sexóloga Kátia Arruda.

Será apresentado pela marca o lançamento exclusivo da Chuka Pop, edição LGBTQIA+, um bico aplicador descartável e prático desenvolvido para higiene anal, que pode ser acoplado a garrafa pet ou mangueira do chuveirinho. Também o Hidraenema, hidratante anal que age durante 72 horas e pode ser utilizado antes ou após a relação sexual. Por último, a Chuka Pop +, um kit
contendo os dois produtos, que leva o nome do sexólogo e influencer Mahmoud Baydoun, com lançamento previsto para o fim deste mês.
Para saber mais sobre os produtos, acesse: www.makelife.com.br

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

16 − quatro =

Solve : *
28 ⁄ 14 =