Depois da história da brasileira Sandra, que foi flagrada pelo marido mantendo relações sexuais com um morador em situação de rua, um caso parecido, mas com final feliz, chega da Inglaterra.

Imagem de capa para Mulher apaixonada transforma vida de rapaz em situação de rua: noivado, casa e emprego
Jasmine contou que conheceu o morador em situação de rua Macauley em um mercado. Ela se apaixonou por ele e ajudou a transformar a vida do rapaz – Fotos: arquivo pessoal

Depois da história da brasileira Sandra, que foi flagrada pelo marido mantendo relações sexuais com um morador em situação de rua, um caso parecido, mas com final feliz, chega da Inglaterra.

Jasmine Grogan não só se apaixonou pelo sem-teto que conheceu, como tirou o homem das ruas, o ajudou a se levantar, ficou noiva dele e hoje tem dois filhos com o jovem.

Ela gravou um vídeo mostrando a história de amor entre os dois e nós postamos no Instagram do Só Notícia Boa. Assista aqui.

Paixão inesperada

Jasmine Grogan nunca iria imaginar que uma ida ao supermercado poderia mudar a vida dela completamente – e do rapaz também.

No dia, Macauley Murchie, estava próximo do mercado quando Jasmine se aproximou e ofereceu dinheiro, mas ele negou.

Ela explicou, em um vídeo no TikTok, que ficou pensando em Macauley e, quando saiu do mercado, perguntou se ele não queria ajudá-la a levar as compras até o taxi e, assim, iniciou uma amizade com o homem.

“Perguntei se ele queria que eu comprasse algo para ele comer, ele estava envergonhado, mas aceitou. Nós fomos jantar e tivemos uma longa conversa sobre a vida dele”, relatou.

Os primeiros cuidados com o rapaz

Após o jantar, Jasmine comprou um celular simples para o rapaz, para que eles pudessem manter contato.

Ela também conseguiu um hotel para que ele não ficasse na rua, pelo menos por alguns dias. Muito agradecido pelo gesto, Macauley então mandou uma mensagem para ela.

“Você fez meu dia, muito obrigado por tudo, você é incrível. Não consigo parar de pensar em você”, escreveu.

A moça respondeu que também não conseguia parar de pensar nele e o chamou para almoçar nos próximos dias.

“A pessoa certa para mim”

Depois dos primeiros contatos, Jasmine se despiu de preconceitos e percebeu que o Macauley era uma pessoa diferenciada.

Primeiro ela convidou Macauley para ficar na casa dela por um tempo, conseguiu umas roupas para ele e queria ajudá-lo a sair das ruas.

“Mas ele acabou ficando muito mais do que uma noite. Nós nos apaixonamos instantaneamente. Eu sabia que ele era ‘a’ pessoa certa para mim”, descreveu.

Assim, eles passaram a morar juntos, foram a vários encontros e se conheceram mais até engatarem um lindo relacionamento.

Macauley conseguiu um emprego, que Jasmine arrumou para ele e hoje os dois seguem felizes, com a família que conseguiram formar.

Segundo a mulher, ajudar o homem que vivia largado nas ruas foi “a melhor decisão” da vida dela.

Assista ao vídeo que conta a história de amor entre eles:

 

@jasminegrogan1 Reply to @songareum02 was the best decision I ever made#myman #homeless #foryoupage #fiance ♬ Photograph – Ed Sheeran
O casal hoje tem dois filhos - Foto: arquivo pessoal

O casal hoje tem dois filhos – Foto: arquivo pessoal

Jasmine e Macauley - Foto: arquivo pessoal

Jasmine e Macauley – Foto: arquivo pessoal

Com informações de Metrópoles

Espalhe notícia boa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × um =

Solve : *
18 ⁄ 6 =