Mês terá estreias de Sandman, Mulher-Hulk, A Casa do Dragão e mais

Agosto será um mês agitado para os fãs de cultura pop no streaming, com o lançamento de novas séries e temporadas de franquias conhecidas.

O mês começa com o lançamento de Sandman, aguardada adaptação da graphic novel de Neil Gaiman. A primeira temporada chega à Netflix, com todos os episódios lançados no mesmo dia.

Agosto terá ainda a estreia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, nova série da Marvel no Disney+. Além de Tatiana Maslany no papel principal e Mark Ruffalo de volta como o Gigante Esmeralda, a produção promete ter várias participações especiais, incluindo o Demolidor.

Na segunda quinzena, os fãs poderão conferir A Casa do Dragão, primeiro derivado de Game of Thrones, e Andor, nova produção do universo de Star Wars.

Confira abaixo os destaques do mês e a lista completa de lançamentos da Netflix:

Lightyear – 03/08 (Disney+)

Lightyear aborda a história fictícia do herói espacial que deu origem ao brinquedo de mesmo nome, mostrado na franquia Toy Story.

Bom dia, Verônica: temporada 2 – 03/08 (Netflix)

Oficialmente morta, Verônica fará o que for preciso para descobrir a verdade e voltar para sua família. Durante sua investigação, ela descobre uma ligação sombria entre o orfanato onde Brandão cresceu e um missionário perigoso em busca de poder absoluto.

Sandman – 05/08 (Netflix)

Depois de anos na prisão, Morpheus, o rei dos Sonhos, embarca em uma jornada entre mundos para recuperar o que lhe foi roubado e restaurar seu poder.

Eu sou Groot – 10/08 (Disney+)

O carismático personagem de Guardiões da Galáxia ganha uma série própria no Disney+, composta por uma série de curtas animados contando histórias fofas.

Locke & Key: Temporada 3 – 10/08 (Netflix)

No empolgante episódio final da série, a família Locke descobre ainda mais magia ao enfrentar um novo inimigo demoníaco determinado a roubar as chaves.

Eu Nunca…: temporada 3 – 12/08 (Netflix)

Devi e as amigas finalmente conseguem abandonar a vida de solteiras, mas descobrem que relacionamentos não são só flores.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis – 17/08 (Disney+)

Com 10 episódios confirmados, a série mostrará como Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, adquire os poderes do Hulk.

He-Man e os Mestres do Universo: Temporada 3 – 18/08 (Netflix)

Esqueleto está determinado a controlar o universo, mas He-Man e sua turma estão prontos para impedi-lo.

Cuphead – A Série: Parte 2 – 19/08 (Netflix)

Acompanhe as desventuras do impulsivo Xicrinho e seu ingênuo irmão Caneco nesta série de animação baseada no famoso videogame.

A Casa do Dragão – 21/08 (HBO Max)

A Casa do Dragão

Chamada originalmente de House of the Dragon, a série mostrará uma história 200 anos antes de Game of Thrones, quando a dinastia Targaryen tinha muitos dragões e governava Westeros. Neste contexto, uma guerra civil começa quando duas pessoas afirmam ter direito ao Trono de Ferro.

Andor – 31/08 (Disney+)

Prelúdio de Rogue One: Uma História Star Wars (2016), a produção do Disney+ promete mostrar os anos de formação de Cassian Andor (Diego Luna) com os Rebeldes.

Atlanta: Temporada 3 – Agosto sem data (Star+)

Quase cinco meses após o lançamento original nos EUA, a terceira temporada de Atlanta chega oficialmente ao Brasil este mês. A novidade foi divulgada pelo Star+, que não confirmou a data exata da estreia. A trama da temporada joga Earn e seus amigos em diversas confusões pela Europa, após o sucesso das músicas do Paper Boi.

De: Redação / Fonte: Jovemnerd

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × 4 =

Solve : *
30 ⁄ 6 =