Mas desde o ano passado, o Brasil também já tem um carinho especial pela data.

Em 2021, Paula Aguiar, sexpert business e  co-fundundadora do Portal Mercadoerotico.org lançou a ideia e muitos empreendedores abraçaram: “importar” o Sextoy Day para o Brasil em uma campanha divertida nas redes sociais.
No primeiro momento, Paula criou um série de artes para data e colocou a disposição para download gratuito aqui no Portal Mercadoerotico.org.
Milhares de empreendedores usaram essas artes em sua redes sociais para divulgar seus produtos. O que significou uma nova chance no calendário anual para propagar informações importantes sobre os sextoys bem como aumentar as vendas dos mesmos.
Logo, começaram a aparecer nas redes peças e conteúdos cada vez mais criativos para o Sextoy Day, o que nos trouxe uma imensa satisfação, aquela sensação de alcançar o objetivo: naturalizar o uso de sextoys no Brasil e assim aquecer as vendas no final do ano.

Fonte: Radio Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui