chihuahua Icky queria viajar com os pais humanos de qualquer jeito mesmo que fosse na mala! Jared e Kristi Owens estavam embarcando para Las Vegas, nos Estados Unidos, quando foram surpreendidos com a cadelinha da família “clandestina”, na bagagem.

Icky foi descoberta na mala dos tutores já no aeroporto - Foto: Reprodução/Facebook/Jared Owens
Icky foi descoberta na mala dos tutores já no aeroporto – Foto: Reprodução/Facebook/Jared Owens

chihuahua Icky queria viajar com os pais humanos de qualquer jeito mesmo que fosse na mala! Jared e Kristi Owens estavam embarcando para Las Vegas, nos Estados Unidos, quando foram surpreendidos com a cadelinha da família “clandestina”, na bagagem.

Apesar do sufoco, o casal contou que Icky ganhou a atenção de todo o aeroporto de Lubbock, no Texas. A história foi parar no Facebook e, claro, viralizou!

Após o atraso no check in, Icky foi levada para casa e não teve jeito, ficou com os irmãos humanos e os outros pets da família.

Excesso de peso

Segundo publicação de Jared, uma funcionária no aeroporto alertou sobre o excesso de 2,5 quilos a mais na bagagem.

Sem entender o motivo do peso a mais, o casal resolveu abrir a mala para descobrir o que tinha sido colocado a mais, já que eles organizaram todas as peças antes de arrumar a bagagem.

Quando a funcionária da companhia abriu a mala, Icky estava escondida dentro de uma bota de Kristi e logo apareceu.

Chocados, os Owens afirmaram que temeram perder o voo e ficaram envergonhados ao pensar que a companhia aérea poderia interpretar que eles tinham tentado levar a cachorrinha escondida de propósito.

Mas, segundo Jared, Cathy, a funcionária que descobriu Icky, foi “maravilhosa” e até se ofereceu para cuidar do animal durante a viagem dos donos.

Sensação no aeroporto

E depois da descoberta, Icky se tornou uma espécie de celebridade entre outros passageiros e funcionários do aeroporto.

Jared conta que outros funcionários, que deixaram os postos de trabalho para interagir com ela. A confusão acabou gerando um atraso na fila de check-in.

Por sorte, um cunhado de Jared mora perto do aeroporto, e foi até lá buscar a chihuahua.

Segundo o dono, em cerca de meia hora ela já estava segura na casa da “avó”, ao lado dos irmãos humanos e de mais dois cães, um coelho e um peixe da família.

E Jared e Kristi, enfim, embarcaram para Las Vegas sozinhos.

Jared e Kristi após descobrirem a passageira "clandestina" - Foto: reprodução
Jared e Kristi após descobrirem a passageira “clandestina” – Foto: reprodução

Com informações de O Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui