Tom Holland revelou que fez teste para Peaky Blinders – e elenco da série apoiava a ideia

Tom Holland quase entrou para o elenco da série da BBCPeaky Blinders (2013). Em entrevista para LadBible, ator comentou uma pesquisa feita com o público que mostrava quais programas de televisão gostariam que ele participasse. Em terceiro lugar estava Peaky Blinders.

“Na verdade, eu fiz o teste para Peaky Blinders, mas não consegui o papel,” revelou. Apesar disso, Holland teve uma torcida de dentro do elenco da série. Harry Kirton, intérprete de Finn Shelby, afirmou que adoraria vê-lo na produção e que ele com certeza merecia um dos papéis principais.

Se Tom Holland estivesse [na série], imagino que ele provavelmente teria o papel de Michael [Gray]. Eles são parecidos, ele e Finn Cole,” disse em entrevista ao Digital Spy.

Kirton completou: “Ele sendo, obviamente, um ator de enorme sucesso e com uma carreira sólida, deve ter escolhido um papel principal. Não sei há quanto tempo ele fez para o teste. Pode ter sido uma coisa recente, então poderia aparecer como um vilão ou algo assim.”

 

Futuro de Peaky Blinders

Peaky Blindersestreou em 2013 e se tornou uma das séries mais populares da Netflix — as cinco temporadas estão disponíveis no catálogo do streaming. Apesar de a sexta temporada ser a última, a narrativa só será encerrada com um filme, como contou o criador da produção, Steven Knight, anteriormente.

Knight explicou que as filmagens do longa-metragem começam apenas em 2023: “Vou escrever o filme que será ambientado e filmado em Birmingham. E esse provavelmente será o tipo de fim da estrada para Peaky Blinders como o conhecemos,” declarou.

De: Redação / Fonte:Rolling Stones

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × 4 =

Solve : *
38 ⁄ 19 =