Iniciativa pode ser uma forma de chamar a atenção para os smartphones Pixel 6 e 6 Pro

O Google resolveu acompanhar a onda espiritualista na qual os jovens estão surfando e acaba de lançar seu próprio baralho de tarô ou, mais especificamente, as cartas de “tARot” – assim mesmo, com letras maiúsculas no meio.

Segundo o Design Taxi, a campanha pode ser uma forma de chamar a atenção para os smartphones Pixel 6 e 6 Pro. O baralho consiste nas tradicionais 78 cartas, com Arcanos Maiores e Arcanos Menores, todas projetadas de maneira cuidadosa e elaboradas para refletir os elementos dos telefones Pixel 6.

Cada uma tem sua descrição em um guia de tarô de 93 páginas criado com o Apresentações Google. É possível fazer o download, imprimir e recortar todos os designs para montar seu próprio baralho, aprender como ler seu futuro e descobrir o significado de cada carta.

Também é possível emparelhar o guia com um filtro especial do Instagram chamado tARot randomizer, que escolhe um cartão para o usuário.

A carta “O Louco”, por exemplo, mostra um personagem partindo para o desconhecido e a visão mostrada ao leitor só é possível graças à lente da Câmera Ultra Wide do Google Pixel 6. Já a “Morte”, em um verdadeiro sinal de novos começos, lembra os usuários que eles sempre podem reiniciar com uma bateria adaptável.

Um segundo filtro de realidade aumentada convida os usuários a apontar suas câmeras para as 22 cartas dos Arcanos Maiores, que animam a arte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × 5 =

Solve : *
30 ⁄ 15 =