Co-CEO ressalta que as assinaturas atuais não terão publicidade
Ted Sarandos, co-CEO da Netflix, confirmou que a empresa está criando um plano mais barato e com anúncios. Em abril deste ano, a companhia já estudava a opção para os assinantes (via Hollywood Reporter).
Em fala no festival Cannes Lions, o executivo destacou que a assinatura servirá para as pessoas que não se importam em ver publicidade e desejam pagar menos para acessar o streaming.
“Deixamos um grande segmento de clientes fora da mesa, que são pessoas que dizem: ‘Ei, a Netflix é muito cara para mim e não me importo de ver anúncios’. Não estamos incluindo publicidade à Netflix como você a conhece hoje, mas, sim, um plano adicional com anúncio.”
Até o momento, o plano com anúncios do streaming não tem data de lançamento anunciada.
A notícia vem em um momento conturbado para a empresa, após divulgar que perdeu 200 mil assinantes no primeiro trimestre de 2022.
Além disso, na última quinta-feira (23), foi revelado pela Variety que a Netflix demitiu mais de 300 funcionários ao redor do mundo por questões orçamentárias.
De: Redação / Fonte: Jovemnerd