O “PAI NOSSO” CAUSOU FÚRIA E ÓDIO

Depois das comemoraçôes do 7 de setembro que levaram MILHÕES DE BRASILEIROS às ruas em todo o Brasil, juro que fiquei assustado com o comportamento de parte da velha e fracassada mídia brasileira. Das esquerdas, já era o esperado.

Os comentários de “analistas e comentaristas políticos” e “jornalistas” são puro ódio. Comentários rancorosos e muita FAKE NEWS. Se uniram para criticar e propagar até notícias falsas com a maior cara de pau do mundo.

Chegaram a dizer e escrever que o PRESIDENTE BOLSONARO impediu mulheres de falar no comício em Brasília, mesmo com várias mulheres falando e a própria MICHELE BOLSONARO discursando diante de milhões de pessoas. Sem falar nas centenas de veículos de comunicação que estavam transmitindo ao vivo todo o evento. Acho que o DESESPERO tomou conta da turma do Lula.

E por falar em Lula. O ex-presidiário é realmente um péssimo perdedor e um ignorante contumaz. E mais: tem certeza que está discursando só para “jumentos”.

Mas vamos aos fatos. Você sabe o que realmente assustou, levou ao desespero e causou ódio no Lula, no PT, nas esquerdas e em parte da velha e fracassada mídia brasileira? Foi assistir milhões de brasileiros, nas mais diversas e distantes regiões do Brasil, rezando o PAI NOSSO e pedindo proteção para o nosso país.

E o mais importante: você sabe o que assustou o Lula, o PT, as esquerdas e parte da velha e fracassada mídia brasileira? Foi assistir milhões de brasileiros desmascararem o DataFolha e o IPEC (IBOPE), os mesmos Institutos que cometeram erros grosseiros e maldosos nas últimas eleições no Brasil. E vale lembrar que em qualquer país de primeiro mundo, esses Institutos já teriam sido fechados e seus executivos presos.

O DataRua e o DataPovo foram impiedosos.

É preciso que os “canhotas” entendam que o povo brasileiro não quer a volta do LULA e do PT ao poder. E quero dar uma dica de saúde: ÓDIO MATA! E mais: o CHORO É LIVRE.

Um Viva a todos os brasileiros e brasileiras que comemoraram o bicentenário da Independência do Brasil.

Fonte: Agencia Brasilia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui